Em Manicoré Professores paralisam atividade e deflagram greve geral no município.

 Professores e Pedagogos da Rede de Ensino do Estado em Manicoré deflagraram no final de tarde desta quinta feira (22) “GREVE GERAL” com paralização das atividades. As categorias dos profissionais em educação do estado percorreram por várias ruas da cidade fazendo manifestação exigindo o cumprimento dos seus direitos reivindicando por um melhor Reajuste Salarial de 35%, além de Progressão por titularidade e tempo de serviço, Reajuste do Vale Alimentação, Manutenção do Plano de Saúde, Retirada do desconto de 6% do vale transporte, Aumento do Auxilio Localidade e Rateio dos valores do FUNDEB.

Professores levaram faixas e cartazes com os mais diversos dizeres em sinal de protesto por salários dignos e melhores de condições de trabalho. A concentração aconteceu em frente à escola Pedro Aguirre no centro de Manicoré, seguiu por ruas da cidade e parou em frente a Praça da Bandeira.
Esperamos que todo esse impasse, o Governador Amazonino Mendes convoque logo o Sindicato no estado e que seja resolvido de imediato, para que os nossos alunos não fiquem sem aula também.
     

Texto e Fotos: Marcos Souza – Ascom
Manicoré em Foco
Em Manicoré Professores paralisam atividade e deflagram greve geral no município. Em Manicoré Professores paralisam atividade e deflagram greve geral no município. Reviewed by Junior Souza on 16:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.