MANICORÉ - Vai começar a 10ª Edição do maior Campeonato de Seleção Rural do Amazonas

 Vai começar a 10ª Edição do maior Campeonato Rural de Seleções do interior do Estado do Amazonas, X Campeonato Municipal de Seleção Rural 2018 de Manicoré. Evento este criado pela administração do Ex-prefeito Nena e Lucio Flávio e que vem dando continuidade desde o ano que passou na administração do atual prefeito Sabá Medeiros e Vice Jeferson Campos.

No dia 05 de janeiro uma equipe da Semel estará se deslocando para Zona Rural do Município parte de cima (Alto Madeira), ocasião em irão acontecer às reuniões com os comunitários e representantes de seleções que vão participar do campeonato este ano de 2018, bem como as inscrições também. Após ser realizado o período de reuniões, acontecerá o Congresso Técnico com a participação de todas as seleções inscritas tanto no masculino, como no feminino.
De acordo com a Coordenação do Campeonato, este ano está previsto começar o torneio inicio nos dias 12 e 13 de fevereiro e término do campeonato no dia 14 de maio de 2018, jogo com decisão no estádio Bacurauzão (sede). Serão mais de 3 mil atletas envolvidos, e a prefeitura mais uma vez se prepara para incentivar e apoiar o Campeonato de Seleção Rural 2018 através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que tem a frente o Secretário Executivo Prof. Hilder Oliveira  e Adson Ricardo.

Texto: Marcos Souza (Manicoré em Foco/Ascom)
Fotos: Arquivo - Ascom
MANICORÉ - Vai começar a 10ª Edição do maior Campeonato de Seleção Rural do Amazonas MANICORÉ - Vai começar a 10ª Edição do maior Campeonato de Seleção Rural do Amazonas Reviewed by Junior Souza on 05:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.