Hora de unir e juntar forças para que não seja tirado o direito do CDC Manicoré ter seus jogos em casa

O Campeonato Amazonense de Futebol Profissional serie A começa em Janeiro de 2018, Após divulgação das chaves compostas de clubes e confrontos, seria importante nesse momento haver uma união muito forte em torno de que todos não permitam mais que o CDC Manicoré mais uma vez tenha seus direitos tolhidos pela de não jogar em casa.

É preciso nesse momento que todos juntem força: Os vereadores da Câmara Municipal de Manicoré, o prefeito Sabá Medeiros, a Diretoria do CDC, não podem mais permitir esse tipo de coisa imposta tão somente pela Federação Amazonense de Futebol. 
No dia 20 de Janeiro de 2018 o CDC Manicoré estreia no campeonato jogando contra o São Raimundo no estádio Bacurauzão, mas, e os demais jogos como ficam? Todos fora? E os demais clubes vai ser igual?
Só lembrando que o Penarol Atlético Clube e Princesa do Solimões de Manacapuru vão ter seus jogos realizados em seus estádios. Em nome de toda torcida Bacurau, esse direito não pode ser tirado do time profissional CDC Manicoré que agora está na elite do futebol amazonense e chegou às finais da série B com a melhora campanha e melhores vitórias diante de outros clubes.
A população de Manicoré, toda torcida do CDC espera providências das nossas autoridades locais para que não seja tirado o direito nem do torcedor e tão pouco do CDC Manicoré. Nosso estádio Bacurauzão é um dos melhores do interior do Amazonas, os jogos do campeonato amazonense sendo realizado no Bacurauzão sempre foram casa cheia, renda 3 vezes melhor que na Capital e por que não fazer valer também o respeito pela casa do time CDC? ESPERAMOS PROVIDÊNCIAS DIANTE DO MONOPÓLIO DA FAF, isso poder ser uma grande injustiça que estão fazendo com o clube de Manicoré.
OBS: Está bem claro que em nenhum momento estamos criticando o trabalho da FAF, o importante é que essa é uma campanha em torno do respeito e dos direitos iguais da mesma forma para o CDC de Manicoré.

Blog Manicoré em Foco


Hora de unir e juntar forças para que não seja tirado o direito do CDC Manicoré ter seus jogos em casa Hora de unir e juntar forças para que não seja tirado o direito do CDC Manicoré ter seus jogos em casa Reviewed by Junior Souza on 03:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.