HUMAITÁ - AM - Herivâneo Seixas corrige salários de motoristas e operadores de máquinas

 HUMAITÁ - AM - O Prefeito Municipal de Humaitá Herivâneo Seixas deu um verdadeiro presente de natal a motoristas e operadores de máquina da prefeitura de Humaitá – AM que há quase 20 anos recebiam como salário base apenas um salário mínimo.

Na manhã desta segunda feira (26), Herivâneo assinou e encaminhou a Câmara Municipal de Humaitá o Projeto de Lei que equipara o salário base dos motoristas admitidos em 1997 ao mesmo salário dos que foram admitidos em 2016, ou seja, no valor de R$ 1.500,00 reais.
O Prefeito também fez alteração na Lei Municipal 092/1997, atualizando o salário base dos operadores de máquinas que deixam de ganhar 1 salário mínimo e passam a receber R$ 1.500, 00 reais além de outras vantagens. Segundo o Prefeito, além de garantir um ganho real, essa correção será de muita necessidade para assegurar uma aposentadoria mais digna a quem tanto já fez pelo município.
Em apenas um ano de mandato, Seixas corrige uma distorção que durou pelo menos quatro mandatos consecutivos dos demais prefeitos que o antecederam.

Fonte e Fotos: Assessoria
HUMAITÁ - AM - Herivâneo Seixas corrige salários de motoristas e operadores de máquinas HUMAITÁ - AM - Herivâneo Seixas corrige salários de motoristas e operadores de máquinas Reviewed by Junior Souza on 17:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.