Em 2017, governo municipal de Manicoré teve que trabalhar com muita cautela e equilíbrio.

 Um ano marcado por diversos problemas, conturbado e critico, assim podemos analisar um 2017 que para uma minoria deve ter sido bom e para sua maioria muito ruim. O município de Manicoré distante de Manaus cerca de 333 Km em linha reta viveu momentos não tão bons e nem tanto ruim, porém a atual administração do prefeito Sabá Medeiros, Vice-prefeito Jeferson Campos e toda sua equipe de governo fez o impossível para ver se as coisas caminhavam bem, mas na realidade foi preciso trabalhar com muita cautela, arrumar a casa, organizar e preparar muito mais para que o novo ano que se aproxima as portas se abram e as conquistas chegam.

Manicoré não foi tão diferente quanto os demais municípios do interior do Amazonas, o prefeito Sabá Medeiros teve que implantar um sistema de administração voltado para controlar dentro do possível a forma de sua gestão e que muitas vezes teve que usar certas palavras como forma de fazer com que a atual gestão não viesse a sofrer problemas sérios. Mas com muito equilíbrio se conseguiu, embora tenha tido muitas dificuldades.
 
Para o governo Municipal ainda deu de fazer muita coisa com poucos recursos, numa situação em que o Brasil vive economicamente difícil e o estado do Amazonas também não ficou atrás. Mas com cautela as ações e realizações dentro das necessidades aconteceram como, por exemplo: Construção, reformas, ampliações, climatizações de escolas, pagamento de abonos aos professores, salários, décimo terceiro, pagamento de servidores em dia, algumas melhorias em diversos setores da municipalidade, parcerias, apoio, incentivos, inovações, projetos implantados, equilíbrio e muito controle para que se pudesse fazer o que estava ao alcance de acordo com as prioridades e necessidades.
Uma equipe de governo forte, aguerrida, que soube dá sustentabilidade e apoio ao governo nas horas certas para que a população pudesse ter as ações e realizações. Claro que muita coisa esteve por fazer, mas o que coube ao governo municipal, seu pra fazer. Aos bons olhos de quem tem serenidade e coerência para ver e observar, muita coisa foi feita, porém o prefeito teve que trabalhar nesse um ano de governo sem um convênio assinado nem pelo governo Federal e muito menos pelo governo do estado, apenas com os recursos oriundos de repasses a cada mês.
No ano de 2018, o governo municipal disse que espera um ano promissor para todos, de muitas coisas boas, grandes conquistas e realizações, o que não deu certo agora, que possa dar certo nesse ano novo de 2018.

Marcos Souza – Assessoria de Comunicação/ Ascom
Blogf Manicoré em Foco
Em 2017, governo municipal de Manicoré teve que trabalhar com muita cautela e equilíbrio.  Em 2017, governo municipal de Manicoré teve que trabalhar com muita cautela e equilíbrio. Reviewed by Junior Souza on 12:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.