86 casais oficializam união no civil durante Casamento Coletivo em MANICORÉ

Ao todo 86 casais oficializaram a união matrimonial intitulado Projeto “Casamento Coletivo 2017” que aconteceu na noite de sexta-feira (01), no ginásio poliesportivo Rosival Ribeiro município de Manicoré – AM.

Evento desenvolvido pelo cartório da 2° vara da comarca de Manicoré em parceria com a prefeitura do município. A equipe CRAS não economizaram esforços organizou o evento dos casais de todas as idades que decidiram mostrar o amor e a união que sentem através das trocas de alianças. O primeiro Casamento Coletivo contemplou nesta noite um total de 86 casais.
“É o Poder Judiciário trazendo cidadania para a população. Um dos momentos de muita importância que vai marcar na vida e na felicidade em proporcionar essa ação social para a população, e que mais eventos paralelos a esse possam acontecer em Manicoré”, destacou o juiz que oficializou os casamentos.
Os casais lotaram o ginásio poliesportivo. Na quadra um altar recebeu algumas crianças que foram escolhidas para representar os demais participantes durante a cerimônia. O Prefeito Municipal de Manicoré SabÁ Medeiros, o Vice Jeferson Campos e os vereadores Yuri Reis, Augusto Vieira e Socorro Torres prestigiaram a solenidade, bem como a presença do Secretario da Semps Joaquim Ribeiro e equipe do Cras que ajudaram na realização desse evento.






Marcos Souza com informações MANICORÉ PAZ
Blog Manicoré em Foco
Fotos: Assessoria de Comunicação - Ascom
86 casais oficializam união no civil durante Casamento Coletivo em MANICORÉ 86 casais oficializam união no civil durante Casamento Coletivo em MANICORÉ Reviewed by Junior Souza on 08:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.