UBS Fluvial saiu hoje (13) para prestar atendimento aos ribeirinhos da parte de cima do município.

 O Governo Municipal de Manicoré através da Secretaria Municipal de Saúde – Semsa autorizou mais uma viagem de atendimento de saúde da UBS Fluvial Nossa Senhora das Dores a Zona Rural de Manicoré, especificamente a parte cima do município.

De acordo com o cronograma elaborado pela Semsa, serão ao todo 20 dias atendendo o povo ribeirinho. A Unidade de Saúde saiu na manhã desta segunda feira (13) e retorna somente dia 02 de dezembro 2017 com uma super equipe de profissionais de saúde preparados para levar atendimentos aqueles inclusive em locais distantes de difíceis acesso e que somente agora estão podendo receber estes atendimentos.
Os atendimentos começarão pelos ribeirinhos do Lago do ACARÁ, depois segue SÃO VICENTE, BAETAS, FORTALEZA, MARMELOS, BARREIRA DO CURUÇÁ e consequentemente descendo rio abaixo prestando todos os procedimentos de saúde até a comunidade de DEMOCRACIA e região.

ABAIXO VEJA COMO FICA A PROGRAMAÇÃO DE ATENDIMENTO DA UBS NA ZONA RURAL PARTE DE CIMA DO MUNICIPIO DE MANICORÉ:


Fonte: Equipe da Semsa
Blog Manicoré em Foco/Assessoria de Comunicação - Ascom
UBS Fluvial saiu hoje (13) para prestar atendimento aos ribeirinhos da parte de cima do município. UBS Fluvial saiu hoje (13) para prestar atendimento aos ribeirinhos da parte de cima do município. Reviewed by Junior Souza on 03:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.