Em Manicoré mais uma vez, Vivo fica fora do ar, causa transtorno e população já pensa até enterrar

POVO PENSA NA POSSIBILIDADE DE MIGRA PARA OUTRA-

Se tratando em questões de telefonia móvel, a população de Manicoré se encontra mais que irritada com relação à operadora Vivo instalada no município e que vem prestando um serviço de péssima qualidade a milhares de clientes. Ao longo de alguns meses para cá, a situação tem deixado a população com os nervos aflorados em relação as constantes quedas de sinal e que na maioria das vezes duram até cerca de 4 dias sem que a empresa preste ao menos um esclarecimento aos seus milhares de usuários.
A falta de sinal que vem causando transtorno, é preocupante, uma vez que quando a população mais precisa não usufrui de um serviço bom e acima de tudo quando é preciso manter um contato com a família que mora em outras cidades, o sistema está sempre sem sinal.
A população de Manicoré pede encarecidamente que as nossas autoridades municipais e estaduais tomem providências sérias e duras contra a empresa que provoca descaso a todos por conta de um serviço imoral e irresponsável deixando o povo a mercê de não ter pelo ao menos uma explicação sobre o que vem causando tanta falta de sinal diariamente no município. Várias pessoas já começam a deixar Vivo operador e consequentemente migrar para outra, uma vez que o município tem ao todo 03 (três) empresas de telefonia móvel instaladas.
Marcos Souza
Blog Manicoré em Foco/Ascom
Em Manicoré mais uma vez, Vivo fica fora do ar, causa transtorno e população já pensa até enterrar Em Manicoré mais uma vez, Vivo fica fora do ar, causa transtorno e população já pensa até enterrar Reviewed by Junior Souza on 02:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.