Confirmado dia 21 em Manicoré Reunião do Fórum pela pavimentação da BR-319

A Associação dos Amigos Defensores da BR 319 que tem a frente o presidente André Marcílio em acordo com os demais membros colaboradores, está confirmando para o dia 21 de novembro em Manicoré o FÓRUM PERMANANETE PELA PAVIMENTAÇÃO DA BR 319. O Ministério Público Federal através da Procuradoria da República no Amazonas, junto ao Procurador DR. Rafael da Silva Rocha, já expediu um Ofício Circular Nº 016/2017 convidando dezenas de representantes dos mais diversos órgãos estaduais e federais para participarem da REUNIÃO DE DISCUSSÃO PERMANENTE SOBRE O PROCESSOR DE REABERTURA DA RODOVIA BR-319 que irá acontecer no dia 21 de novembro em Manicoré – Am.
As instituições como MPF, SEMA/AM, DNIT, Exército, Fieam e OAB/AM já confirmaram presença. Segundo o presidente da Associação dos Amigos Defensores da BR-319 Marcílio, boa parte dos demais órgãos ora convocados também já confirmaram que se farão presentes na reunião.
O Debate será muito importante, esperamos também que seja incluído nessas discussões a situação sobre a antiga BR 174, hoje conhecida como Estrada AM 364 (Ramal de Democracia) que possui cerca de 84 Km de terra batida e que quando chega o período das chuvas intensas a estrada fica intrafegável, seria um complemento a mais para que seja reforçada também o apoio para as melhorias e condições de tráfego como a pavimentação da referida estrada de Manicoré que liga com a BR-319.
Marcos Souza
Blog Manicoré em Foco/Ascom
Confirmado dia 21 em Manicoré Reunião do Fórum pela pavimentação da BR-319 Confirmado dia 21 em Manicoré Reunião do Fórum pela pavimentação da BR-319 Reviewed by Junior Souza on 08:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.