Família do garoto Lázaro precisa desocupar o local onde mora, mas não tem pra onde ir.

O garoto conhecido por Lázaro tem uma doença rara e seu tratamento só pode ser feito em Brasília, pois é uma pessoa muito humilde e não tem condições financeiras de viajar. Como se não bastasse toda essa dificuldades e os problemas de saúde que enfrenta, há poucos dias a família de Lázaro recebeu uma notícia que deixou a família muito triste, pois a notícia se trata de a família desocupar a casa em que moram e por este motivo não tem para onde ir morar.
De acordo com informações a família tem um terreno, mas não tem condições de construir a casa, por isso a família de Lázaro resolveu fazer uma campanha através das redes sociais para pedir ajuda de quem puder contribuir para construir sua moradia, onde pretende morar com sua família e ter um lugar digno e próprio para cuidar da saúde.
A família está necessitando de Materiais de construção, Dinheiro ou mão-de-obra. Quem estiver interessado em ajuda-lo e fazer algum tipo de doação, é só procurar a família de Lazaro pessoalmente na Estrada do Aeroporto, ao lado do SIVAM. VAMOS COLABORAR COM NOSSO PRÓXIMO.
Ou se preferir, a pessoa pode fazer sua doação em dinheiro em uma conta no nome de sua mãe a Sra. Catarina F. Santos, através de depósito na Agência Banco do Brasil – 0819-2 CIP: 16.088 -1.
OBS: Nós não temos nenhum contato via celular para publicar aqui no momento.
Fonte: Campanha da própria família
Blog Manicoré em Foco
Família do garoto Lázaro precisa desocupar o local onde mora, mas não tem pra onde ir. Família do garoto Lázaro precisa desocupar o local onde mora, mas não tem pra onde ir. Reviewed by Junior Souza on 10:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.