Ex-Prefeito de Manicoré Lúcio Flávio é nomeado para a ADS – Agência de Desenvolvimento Sustentável do AM

 De acordo com o Decreto de 06 de outubro de 2017, o Governador do Amazonas Amazonino Mendes nomeou o Sr. Lúcio Flávio do Rosário – Ex-prefeito de Manicoré para o cargo de Presidente da Agencia de Desenvolvimento Sustentável do Estado do Amazonas – ADS, da mesma forma também nomeou o Sr. Roberval Teixeira Lopes para o cargo de Diretor da referida instituição.

A Agência trabalha diretamente com credenciamento de produtores rurais que desejam se tornar fornecedores do Programa de Regionalização da Merenda Escolar (PREME) e de Móveis Escolares (PROMOVE) Todos esses produtores são cadastrados no programa que fornecem produtos provenientes da Agricultura Familiar, na merenda escolar dos estudantes no estado do Amazonas.
PARABÉNS – Quanto orgulho o povo de Manicoré sente nesse momento pela escolha desses dois filhos da terra Lucio Flávio e Rubão, esperamos poder contar com o apoio necessário para nosso estado e município e principalmente essa aproximação junto ao novo governador eleito pelo povo Amazonino Mendes que no momento se encontra fazendo o impossível para mesmo com dificuldade trabalhar e satisfazer a vontade do povo que o elegeu.
 DECRETO DA NOMEAÇÃO DO PRESIDENTE LUCIO FLÁVIO DO ROSÁRIO PELO GOVERNADOR:
 
  
DECRETO DA NOMEAÇÃO DO DIRETOR RUBÃO PELO GOVERNADOR:
 

Com informações: Manicoré em Foco
Ex-Prefeito de Manicoré Lúcio Flávio é nomeado para a ADS – Agência de Desenvolvimento Sustentável do AM Ex-Prefeito de Manicoré Lúcio Flávio é nomeado para a ADS – Agência de Desenvolvimento Sustentável do AM Reviewed by Junior Souza on 12:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.