Agricultores e Pecuaristas assinam contrato de Crédito Rural durante a EXPOHUMA de Humaitá

 Aconteceu neste sábado (07) em Humaitá por ocasião da realização da XX EXPOHUMA 2017 que acontece de 05 a 08 de outubro, a solenidade de assinatura de contratos de Crédito Rural elaborado junto ao IDAM – Unidade local de Humaitá por meio do Banco do Brasil e AFEAM. Na oportunidade a ação contou com a presença do Secretário de Estado da Casa Civil do Governo do Amazonas, Deputado Sidney Leite que na oportunidade explicou que o recurso é oriundo do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), no qual são selecionados produtores familiares que receberão uma linha de crédito especial para fomentar a produção nos setores da pesca artesanal, piscicultura e pecuária.

Na presente ação, foram contemplados agricultores e pecuaristas do Distrito de Matupi que pertence ao município de Manicoré através de projetos elaborados pela Unidade do Matupi no Km 180 da Transamazônica. A solenidade contou com a presença ainda do prefeito de Humaitá Herivaneo Seixas, do Gerente do Idam-Humaitá Antonio Carlos Pantoja, representante do IDAM -AM e demais convidados locais. Parceria entre Prefeitura de Humaitá, Banco do Brasil, Idam, Secretaria de Produção de Humaitá e Governo do Amazonas.
Cerca de R$ 1 milhão de reais vão financiar investimentos e custeio na região de Humaitá/Matupi/Manicoré. Parabéns aos incentivos ao setor primário cada vez mais forte no estado do Amazonas.
 GERENTE DO IDAM DE HUMAITÁ, PREFEITO HERIVANEO E SEC. DA CASA CIVIL DEPUTADO SIDNEY LEITE



Fonte e fotos: Engº Agrônomo do IDAM –AM – Pedro Chaves
Manicoré em Foco
Agricultores e Pecuaristas assinam contrato de Crédito Rural durante a EXPOHUMA de Humaitá Agricultores e Pecuaristas assinam contrato de Crédito Rural durante a EXPOHUMA de Humaitá Reviewed by Junior Souza on 09:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.