UBS Fluvial sai hoje para Zona Rural em mais uma missão de atendimento de saúde

 O Governo Municipal de Manicoré, através da Secretaria Municipal de Saúde – Semsa autorizou mais uma viagem da UBS Fluvial Nossa Senhora das Dores a Zona Rural do Município tanto para a parte de cima como para a parte de baixo. O objetivo é dar continuidade nos atendimentos de saúde aos ribeirinhos, ou seja, levar saúde aos locais mais distantes onde na maioria das vezes as famílias interioranas mais precisam.
De acordo com a programação elaborada pela Semsa, a UBS Fluvial sairá nesta quarta feira dia 20 por volta de 13h00min do Porto da Prefeitura no Bairro de Santa Luzia e levando uma fabulosa equipe de profissionais de saúde, dentre eles: Médicos, Enfermeiras e Técnicas, Odontólogos, equipes de vacina, medicamentos e muito mais.
Os atendimentos começarão a partir do dia 21 até o dia 25 de setembro no Rio Manicoré. Já no dia 04 de outubro a UBS Fluvial segue viagem para parte de baixo começando a atender dia 05 e finalizando dia 15 de outubro na região da Barreira do Matupiri. Serão mais de 15 dias de atendimentos, prestando o que sempre essa equipe gostou de fazer, que é levar saúde a quem precisa.
VEJA A PROGRAMAÇÃO A BAIXO:


Texto: Marcos Souza (Manicoré em Foco/Ascom)
Fonte: Semsa

UBS Fluvial sai hoje para Zona Rural em mais uma missão de atendimento de saúde UBS Fluvial sai hoje para Zona Rural em mais uma missão de atendimento de saúde Reviewed by Junior Souza on 08:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.