Terminal Hidroviário de Manicoré fechado há mais de 3 meses, sem nenhuma resposta de reforma

Fechado em 13 de Junho de 2017 onde fora anunciado que seria feito uma reforma geral na estrutura das pontes. Já passaram mais de 03 (três) meses que se encontra paralisada as operações de carga e descargas no Terminal Hidroviário Waldomiro Gomes, a população do município até hoje vem cobrando pelo ao menos uma satisfação da Direção local do Porto, pois até o presente momento não se sabe se ainda vão ou não realizar a tal de reforma tão esperada.
O pior de tudo é que as pessoas tem que passar por dificuldades no antigo Porto da cidade, improvisado pelo Governo Municipal e que mesmo ruim vem servindo a população, tendo que enfrentar risco para passagem no sobe e desce para chegar às embarcações. Parece até que algumas pessoas se calaram ou tiveram que se contentar com a espera da reforma do Terminal, pois durante todo esse tempo, já deveriam ter tomado as providências cabíveis junto às autoridades competentes em Manaus. Já passou o Festival de Quadrilhas, Festa da Padroeira e agora no Próximo final de semana está chegando um dos maiores eventos cultural da Calha do Madeira que é a Festa da Melancia.
O Blog Manicoré em Foco já publicou algumas matérias a pedido de várias pessoas para que a denúncia possa chegar via redes sociais e as autoridades competentes possam se sensibilizar e tomar as providências, por que do jeito que está, com milhões gastos nesse Terminal, é impossível que o povo tenha que pagar o pato, pois nenhuma resposta e nenhum comunicado são dados à população até o presente momento. O povo espera providências urgentes para que volte a funcionar o Terminal Hidroviário Waldomiro Gomes que se encontra abandonado e ninguém dá uma explicação. Qual será o papel que a administração do porto está fazendo para que volte logo as suas normalidades operacionais.
Fonte: Manicoré em Foco
Terminal Hidroviário de Manicoré fechado há mais de 3 meses, sem nenhuma resposta de reforma Terminal Hidroviário de Manicoré fechado há mais de 3 meses, sem nenhuma resposta de reforma Reviewed by Junior Souza on 12:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.