Quarta dia 13 acontece 15º Torneio de Pesca da Colônia dos Pescadores Z-20 de Manicoré

No dia 13 de setembro quarta feira, estará acontecendo mais um evento esportivo da Colônia dos Pescadores Z – 20 de Manicoré 2017, trata-se do 15º TORNEIO DE PESCA E CANOAGEM que será realizado no conhecido pedral da nossa cidade (em frente à Igreja Matriz). A Colônia dos Pescadores de Manicoré através de seu presidente Toninho da Colônia tem a honra de convidar a todos os pescadores e pescadoras para participarem deste evento que já é uma tradição no município, em especial a população que deseja prestigiar.
O 15º Torneio de Pesca terá a tradicional e conhecida Corrida de Rabeta (RABETADA) no Rio Madeira, Pescador mais idoso, bem como a competição de pesca do menor e maior peixe pescado em frente a nossa cidade, todos estão convidados a participar. O evento marca também o grande momento vivido pelo povo católico de Manicoré que é a Festa de sua Padroeira Nossa Senhora das Dores que acontece no período de 06 a 15 de setembro de cada ano.
OBS: As inscrições são gratuitas e será feita no pedral no dia e hora do Torneio de Pesca (cada piloto e passageiro que estiver navegando no Rio Madeira em embarcações abertas deverão usar colete salva vidas).
PREMIAÇÃO DA CORRIDA DE RABETA:
*01 (um) Motor Rabeta 5,5hp – Para o 1º, 2º e 3º lugar
PREMIAÇÃO PARA PESCA DO MENOR E MAIOR PEIXE:
*01 (um) Kit Pescaria

Texto: Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Fotos: Ilustração internet
Quarta dia 13 acontece 15º Torneio de Pesca da Colônia dos Pescadores Z-20 de Manicoré Quarta dia 13 acontece 15º Torneio de Pesca da Colônia dos Pescadores Z-20 de Manicoré Reviewed by Junior Souza on 07:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.