Dia 29 de setembro, audiência pública vai discutir potencialidades turísticas de Manicoré.

O Prefeito de Manicoré, Manuel Sebastião Pimentel de Medeiros, vem respeitosamente através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convidar a sociedade manicoreense para participar juntamente com as autoridades locais, da GRANDIOSA AUDIÊNCIA PÚBLICA, a ser realizada no município de Manicoré no dia 29 de Setembro 2017, no Auditório da Câmara Legislativa do município a partir das 09: 00 horas da manhã. Coordenação do Dep. Estadual Francisco Souza, presidente da Comissão da Comissão de Turismo e Empreendedorismo/Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.
A sua participação será muito importante, pois o objetivo é discutir e debater para definir propostas para impulsionar a atividade turística no município, que esta é uma região com importantes áreas naturais usadas para lazer, e também monumentos e prédios históricos que podem ser mais bem aproveitados para atrair visitantes, bem como buscar novos caminhos e oportunidades para geração de negócios.
Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Fonte: Secretaria Municipal de Cultura de Manicoré - Semcult
Dia 29 de setembro, audiência pública vai discutir potencialidades turísticas de Manicoré. Dia 29 de setembro, audiência pública vai discutir potencialidades turísticas de Manicoré. Reviewed by Junior Souza on 15:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.