Conselho do CJS reuniu nesta quarta com gestores de escolas estaduais e municipais.

 Aconteceu na manhã desta quarta feira (13) uma importante reunião do Conselho do Centro Juvenil Salesiano de Manicoré juntamente com a participação de Gestores das Escolas do município e estado. Na pauta a discussão foi sobre os desafios de educar os jovens, pois cada experiência vivida por nossos jovens se transforma em situação de aprendizado que contribui para a constituição de valores que cada um deles será.

E escola e família assumem especial importância nessa formação, já que são essas instituições que possibilitam que as relações e as experiências aconteçam, além de se constituírem como modelos e referências. A reunião foi muito proveitosa e a partir dali todos farão uma avaliação para que seja levado ao conhecimento dos jovens e estudantes de Manicoré.
Esteve presentes participando desse encontro o Coordenador Regional de Educação da Seduc de Manicoré, Professor Bosco França, o Pároco da Matriz de Nossa Senhora das Dores Padre Felipe, Representante do Conselho Tutelar e demais gestores e representantes do Centro Juvenil Salesiano Pedro Doce e Irmão Antonio.




Texto: Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Fotos: Facebook Pedro Marques
Conselho do CJS reuniu nesta quarta com gestores de escolas estaduais e municipais. Conselho do CJS reuniu nesta quarta com gestores de escolas estaduais e municipais. Reviewed by Junior Souza on 17:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.