Colônia Z- 20 de Manicoré, promoveu o 15º Torneio de Pesca e Rabetada 2017

 VEJA AS FOTOS A BAIXO:

Nesta quarta feira (13) aconteceu em Manicoré o 15º TORNEIO DE PESCA E RABETADA 2017. O evento é promovido todos os anos pela Colônia dos Pescadores de Manicoré Z-20 que tem a frente o presidente Toninho da Colônia e sua equipe de trabalho.
O evento que aconteceu no pedral que fica em frente a Igreja da Matriz, já é tradição no município e ocorre exatamente no período em que é realizado os festejos da Padroeira Nossa Senhora das Dores. Assim como os últimos anos, recebeu o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, bem como seus colaboradores e equipe da Colônia Z-20. Uma multidão aproveitou para prestigiar mais um evento de tradição na cidade.
Agradecimentos se estendem ao Governo Municipal e também ao empresário Sr. Marcus Sávio da Drogaria Rio Madeira que gentilmente cedeu o apoio com sua lancha para dá assistência a qualquer tipo de acidente que por ventura viesse acontecer, mas que graças a Deus tudo ocorreu dentro das normalidades.
Na modalidade do Torneio de Pesca, assim ficou a classificação:
1 – Quem pescou o maior peixe: Clinger Pinheiro
2 – Menor peixe: Ian Duarte
3 – Pescador mais Idoso: Maguila
No torneio da RABETADA:
1º - Leornardo
2º - Edinelson
3º Edson
No torneio da rabetada cada um vai receber 01 (um) motor rabeta de 5,5 Hp e as demais competições 01 (um) Kit de pescaria. De acordo com o presidente da Colônia dos Pescadores de Manicoré Toninho da Z-20, todas as premiações serão entregues no decorrer da Festa da Melancia (Expomani) no Parque de Exposição Domingos Galdino de Melo no final do mês de setembro.















Texto e Fotos: Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Colônia Z- 20 de Manicoré, promoveu o 15º Torneio de Pesca e Rabetada 2017 Colônia Z- 20 de Manicoré, promoveu o 15º Torneio de Pesca e Rabetada 2017 Reviewed by Junior Souza on 06:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.