Aruanã volta a fazer transporte via BR 319 e 174 – Manicoré, Manaus, Humaitá e Porto Velho.

 Moradores de Manicoré, Humaitá, Porto Velho e Manaus terão novamente mais uma opção para viajar via estrada embora as condições não estejam ótimas. A empresa Aruanã Transportes retorna com sua linha a partir desta terça feira dia 12 via BR 319 e BR 174 (Ramal de Democracia) com viagens normais no trecho Manicoré X Manaus, Humaitá e Porto Velho.

De acordo com o responsável em Manicoré Marcus Sávio, a retomada das linhas para o sul do Amazonas é um grande marco no desenvolvimento do estado. “O estado do Amazonas não pode ficar refém do isolamento”. Melhores informações você pode obter em Manicoré na Drogaria Rio Madeira em frente ao Colégio Pedro Aguirre no Centro da cidade com o Sr. Marcus Sávio.
PREÇO MAIS ACESSÍVEL
Além do desafio de levar passageiros diariamente para estes municípios, a proposta da ARUANÃ TRANSPORTES é ainda mais ousada: manter o preço acessível a todos os passageiros. E isso está sendo proposto sem levar em conta os valores abusivos cobrados atualmente pelas empresas aéreas e os preços do transporte aquaviário.
Logo a baixo segue no Banner o demonstrativo dos dias em que a empresa fará as viagens via BR 319 com todos os valores incluindo a travessia na lancha de Democracia para Manicoré e vice versa. 


VEJA COMO FICA A LINHA DE VIAGENS NOS DIAS DE SEMANA PRA VOCÊ FICAR POR DENTRO:
  
    
Blog Manicoré em Foco/ Ascom
Fotos: Internet
Aruanã volta a fazer transporte via BR 319 e 174 – Manicoré, Manaus, Humaitá e Porto Velho. Aruanã volta a fazer transporte via BR 319 e 174 – Manicoré, Manaus, Humaitá e Porto Velho. Reviewed by Junior Souza on 16:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.