UBS Nilton Pereira promoveu ações sobre a importância da Semana Mundial do Aleitamento Materno.

 A Semana Mundial do Aleitamento Materno (SMAM) que acontece de 1º a 08 de agosto de 2017, encerrou a semana focado no trabalho com o objetivo de ressaltar a importância da amamentação exclusiva durante os seis primeiros meses de vida da criança, incentivando as mães a iniciar e manter a amamentação sempre saldável.

Palestras importantes aconteceram durante a semana com a presença dos profissionais de saúde abordando a importância da campanha bem como chamar a atenção de diversos setores da sociedade para promover, proteger e apoiar a amamentação.
Foi assim o trabalho realizado também na UBS Nilton Pereira de Lima localizado no bairro de Santa Luzia sob a coordenação da Psicóloga Dra. Angra Medeiros e equipe de profissionais capacitados para as orientações, mobilizar e desenvolver ações para a promoção, proteção e apoio à amamentação. A campanha vai até o dia 08 de agosto de 2017.




Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom
UBS Nilton Pereira promoveu ações sobre a importância da Semana Mundial do Aleitamento Materno. UBS Nilton Pereira promoveu ações sobre a importância da Semana Mundial do Aleitamento Materno. Reviewed by Junior Souza on 18:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.