SEMADS intensifica ação rigorosa em relação às queimadas que já estão demais.


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Manicoré – SEMADS passa a intensificar mais ainda os trabalhos de fiscalização com relação às queimadas que vem ocorrendo todos os dias. Nesta segunda feira que passou dia 31 de julho, a campanha passa a ter um novo direcionamento a pedido do Promotor de Justiça Dr. Marcelo onde a SEMADS utilizou os meios de uma volante para percorrer por várias ruas e bairros da cidade com o objetivo de mobilizar e chamar a atenção das pessoas sobre o cumprimento das LEIS em relação às QUEIMADAS que a partir de agora passa a contar com o envolvimento do Ministério Público, Polícia Militar e Civil, a  Guarda Municipal e principalmente toda equipe da SEMADS que ficarão vigilantes para atenderem as determinações e fazerem com que as pessoas cumpram a Lei.
De acordo com informações da SEMADS, a partir do momento que for detectado um incêndio ou uma queimada e não souber quem tocou fogo no local, a equipe irá registrar um BOLETIM e consequentemente a Policia ficará determinada para investigar as causas. O Promotor pede o seguinte nesse novo direcionamento de ação agora: REGISTRO, NOTIFICAÇÃO ou caso contrário alguém revidar, será levado ao conhecimento das autoridades policiais.
Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
SEMADS intensifica ação rigorosa em relação às queimadas que já estão demais. SEMADS intensifica ação rigorosa em relação às queimadas que já estão demais. Reviewed by Junior Souza on 06:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.