1º Campeonato Manicoreense de Pipas Esportivas – Pipeiros agradecem apoio do governo municipal.

 A Prefeitura de Manicoré incentivou a realização do 1º Campeonato Manicoreense de Pipas Esportivas, disputado no Parque de Exposição Municipal Domingos Galdino de Melo (EXPOMANI). Em sua primeira edição o evento reuniu mais de 30 participantes com idade entre 12 a 80 anos. O Senhor Conhecido por JC é o idealizador do evento, disse ele no local que “com esse apoio nos motivou a realizarmos um campeonato que promoveu a integração da família, envolvendo pais e filhos em uma atividade recreativa e de lazer, POIS AGRADECEMOS AO Governo Municipal que incentivou esse evento”, concluiu JC.

Já a professora Eila Vaz que levou seu sobrinho para participar do evento, disse que agora temos um local para soltar pipas, um ambiente apropriado para diversão e lazer com toda família.
De acordo com o prefeito municipal Sabá Medeiros, o campeonato foi um momento importante para conscientizar que se for praticado de forma correta e em lugares apropriados, tudo sairá muito bem, pois poderão soltar pipas em completa harmonia com a sociedade, sem causar danos a rede elétrica ou risco de acidentes com a linha com cerol, ressaltou o prefeito aos participantes. O campeonato acontecerá todos os sábado e domingos, para participar é necessário está inscrito e seguir as regras do campeonato, uma delas é proibido o uso de linha chilena.




Texto e Fotos: Altemar Reis – Ascom
Blog Manicoré em Foco
1º Campeonato Manicoreense de Pipas Esportivas – Pipeiros agradecem apoio do governo municipal. 1º Campeonato Manicoreense de Pipas Esportivas – Pipeiros agradecem apoio do governo municipal. Reviewed by Junior Souza on 13:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.