Terminal Hidroviário quase 2 meses fechado e erosão acontecendo no Porto antigo.

PORTO NOVO PERMANECE FECHADO SEM POVO SABER DE INFORMAÇÕES DE QUANDO INICIA BENDITA REFORMA -
Depois de ter ocorrido uma erosão no conhecido Porto antigo de Manicoré onde teve parte de baixo do barranco cedido por conta da forte estiagem (natureza) que esta acontecendo, o prefeito municipal de Manicoré Sabá Medeiros já tomou as providências devidas para que seja feito um trabalho bom em que as pessoas possam garantir sua segurança ao trafegar por ali. Por isso antes de criticar sem saber o que acontece, procure primeiro se informar corretamente para você se inteirar dos acontecimentos.
A situação se encontra desse jeito em Manicoré em virtude do Terminal Hidroviário Waldomiro Gomes se encontrar fechado para reformas desde o dia 13 de junho, data em que fecharam o Terminal e até o presente momento essa bendita reforma não sai ou se quer saiu, pois até agora a população não tem informações de quando vão ser retomadas as atividades no porto novo: FECHADO PARA REFORMAS, MAS CADÊ AS REFORMAS? E lá se vai para 2 meses nosso Porto novo fechado e abandonado. Esperamos soluções.
Quem paga o pato é a população com tudo isso, ao invés de estar usufruindo do porto novo, tem que passar por dificuldades e o governo municipal têm que improvisar um trabalho num local que não é bom e nem acessível para o grande numero de pessoas que ali transitam, com embarcações de grande, médio e pequeno porte misturadas e muitas vezes correndo o risco num espaço improvisado. Daí a razão pela qual a população teve que enfrentar que foi essa erosão, período em que ocorre a vazão das águas, com a cheia do Rio Madeira e ai tende a provocar fortes banzeiros, que são os movimentos da correnteza atuando nas margens do rio. As providências já foram tomadas para melhorar a situação.
Fonte: Blog Manicoré em Foco
Terminal Hidroviário quase 2 meses fechado e erosão acontecendo no Porto antigo. Terminal Hidroviário quase 2 meses fechado e erosão acontecendo no Porto antigo. Reviewed by Junior Souza on 16:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.