Reunião discute levantamento latifundiário e social de famílias que moram em terras da União no município.

 O Ministério do Planejamento é responsável pela gestão do patrimônio da União. É o órgão que autoriza a ocupação dos imóveis públicos federais, estabelecendo diretrizes para permissão de uso, promoção, doação ou cessão gratuita, quando houver interesse público.

Portanto Nesta segunda feira (03) pela tarde aconteceu uma importante reunião com equipes da Secretária de Patrimônio da União – SPU que estão em Manicoré realizando um trabalho de parceria com as Secretarias Municipais de Meio Ambiente – Semades, Promoção Social – Semps, Setor de Terra e Comissão Especial de Meio Ambiente que juntos estiveram reunidos com o objetivo de fazer um levantamento latifundiário e social das famílias que hoje se encontram localizados na área da COMARA.
Para o prefeito municipal Sabá Medeiros, "essa é uma luta muito importante em que as pessoas tem que entender que foi muito difícil, iniciada pelo ex-prefeito Manuel de Oliveira Galdino (Nena), depois prosseguiu através do ex-prefeito Lucio Flávio e hoje na atual gestão municipal, tudo na tentativa de resolver estes problemas tão complicado para as famílias que tem casas nessas áreas da Aeronáutica, para concluir Sabá disse que a luta continua". 

Fonte: Ascom – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Manicoré
Blog Manicoré em Foco
Reunião discute levantamento latifundiário e social de famílias que moram em terras da União no município. Reunião discute levantamento latifundiário e social de famílias que moram em terras da União no município. Reviewed by Junior Souza on 16:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.