Agentes da Guarda Municipal de Manicoré realizam trabalho de orientação no transito nas estradas.

Neste domingo (16), o Governo Municipal de Manicoré determinou que a Guarda Municipal se deslocasse para a estrada do Atininga para que pudesse realizar um trabalho de orientação e conscientização no trânsito, uma vez que nos finais de semana as estradas que interligam com vários balneários da cidade superlotam e  na maioria das vezes requer muito cuidado e prudência por parte de pessoas que dirigem motos, carros e conduzem vidas.
De acordo com o Chefe da Guarda Municipal Sr. Dedson, o trabalho foi muito proveitoso, pois a guarda aproveitou para fazer muitas orientações sobre várias questões que permitem com que as pessoas dirijam com mais segurança e cuidado, como por exemplo: o uso correto do capacete, a trava, a situação dos veículos como: piscas, faróis ligados, freios, retrovisores, velocidades acima do permitido, além de verificar a situação de menores dirigindo, pessoas embriagadas, pessoas transportando crianças, veículos lotados, dentre outros.
Para o próximo trabalho, o chefe da Guarda Municipal disse que já terá a participação da Polícia Militar, Detran e Conselho Tutelar  para ajudar no suporte do trabalho que cada vez mais se intensifique e faça com que as pessoas tenham consciência antes mesmo de pegar qualquer veículo e sair por ai dirigindo sem conhecimento de causa. O trabalho vai continuar.

Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Agentes da Guarda Municipal de Manicoré realizam trabalho de orientação no transito nas estradas. Agentes da Guarda Municipal de Manicoré realizam trabalho de orientação no transito nas estradas. Reviewed by Junior Souza on 09:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.