IBAMA lacra todos os postos de combustíveis em Santo Antonio do Matupi – Km 180

 IBAMA continua aterrorizando no Matupi – Km 180 –

Lamentável a forma em que os agentes federais do IBAMA vêm fazendo no Distrito de Matupi – Km 180 da rodovia Transamazônica (Manicoré-Am). No final da manhã desta quinta feira (20) lacraram todos os postos de combustíveis da Vila de Matupi, afetando com isso diretamente o direito de ir e vir do cidadão brasileiro, além de permitir por completo o isolamento de toda situação deixando milhares de famílias prejudicadas por conta do total descaso do IBAMA.
Dessa forma segundo depoimento de moradores via Whatzapp, prejudica a Educação, a Saúde e principalmente a alimentação de toda comunidade onde o comércio precisa abastecer e consequentemente ter que vender a população. Mais uma vez os moradores foram provocados pelo ato de despreparo do Ibama que ao invés de estar se preocupando em fiscalizar, se aproveitar do momento para prejudicar mais ainda a situação dos moradores  de Matupi. A ação revoltou a todos que pedem encarecidamente as autoridades que tomem urgentemente as providências cabíveis no sentido de rever todo esse ato abusivo cometido por parte de agentes do IBAMA na região que mais uma vez deixam pais de famílias, crianças, jovens, adultos a mercê da sorte.

 

Blog Manicoré em Foco/ Ascom
Fotos: Reprodução Whatzapp
IBAMA lacra todos os postos de combustíveis em Santo Antonio do Matupi – Km 180 IBAMA lacra todos os postos de combustíveis em Santo Antonio do Matupi – Km 180 Reviewed by Junior Souza on 14:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.