Porto de Manicoré Fechado de novo no momento em que mais o povo está precisando. Será estratégia?

 AGORA NÃO SERIA MOMENTO DE LEVAR O POVO PARA O SOL E SIM DE BUSCAR A AJUDAR SOLUCIONAR PROBLEMAS:
É muito estranha a atitude da administração do Terminal Hidroviário WG (Porto Novo) ter que ser fechado novamente. Mês que passou o Porto foi reativado novamente pela Marinha do Brasil, pois se encontrava interditado praticamente 3 meses e só agora estão inventando uma desculpa que tiveram que fechar para fazer reformas e por que estas reformas não fizeram antes?
As autoridades municipais e a Câmara Municipal precisa tomar conhecimento dessa situação em procurar saber se o DNIT e a Marinha do Brasil tiveram conhecimento ou receberam realmente alguma documentação oficial pela gestão do porto local dizendo que fechou o porto de Manicoré para reformas.
Estranho por quê? Vejam só, o verão está iniciando e nesse período acontece a trafegabilidade de veículos via BR 319 e estrada AM 364 (antiga BR 174 de democracia) pois o fluxo de veículo é tão grande nesse período onde milhares de visitantes chegam diariamente vindos de outras cidades e capitais e com isso tinham como opção o Porto novo para embarque ou desembarque de seus respectivos veículos e as próprias pessoas, fora o período de festa que a cidade vai passar, vem ai Festival de Quadrilhas inicio de agosto, a Festa da padroeira Nª Sª das Dores, Expomani, eventos importantíssimos no município que atraem milhares de visitantes.
Muitas pessoas até o momento ainda não conseguiram entender a estratégia que estão montando para dizer que vão reformar só agora o porto novo, principalmente também no período em que vai acontecer eleição suplementar para governo do Amazonas, achando que com isso as pessoas possam se aproveitar do momento para criticar a administração do município que nem se quer inda completou 6 meses de mandato, supomos que seja uma dessas estratégias.
A oposição ao invés de ficar fazendo passeata levando as pessoas para o sol, incitando e jogando o povo desesperadamente contra a justiça, deveria era esta fazendo passeata contra o fechamento do Terminal Hidroviário, contra os aumentos de contas de luz de consumidores, deveria era estar ajudando a administração a trabalhar, e até mesmo correndo atrás de soluções e melhorias para ajudar o povo e não ficarem incitando o povo pra levar para o sol. Tem tantas coisas que a oposição deveria estar ajudando e não ficar se preocupando com problemas que acharam ainda na eleição que passou, pois a própria justiça é quem vai dizer o que sim o que não.
Em um momento desses de tantos problemas que estão acontecendo em nosso país , em nosso estado e agora querem se aproveitar do momento para incitar o povo. O Blog Manicoré em Foco lamenta toda essa situação de desespero total, onde o momento requer de buscar PAZ, tranquilidade e soluções para melhorias do povo, a oposição tem que trabalhar, se não mostrar trabalho vai continuar da mesma forma dos anos anteriores. Quem colocou o país em toda essa enrolada de corrupção e crise e fazer com que o povo brasileiro ficasse nesse descontentamento? Eles sabem quais foram os partidos que fizeram isso com o nosso país. O momento agora não é de ficar jogando o povo contra as autoridades somente para se aproveitar do momento e querer trazer descontento a todos, o momento é de todos darem as mãos e cuidar de trabalhar, isso sim é que devem fazer, tempo de levar o povo para o sol, a chuva, já passou e não volta mais. Vamos dá as mãos, unir forças e ajudar esse município a continuar caminhando certo, indo e buscando formas e alternativas para melhorar a vida do povo. Esperamos que o povo reaja e cobre seus direitos legais, pois a cidade possui um dos melhores terminais da Calha do Madeira e não pode ser assim de uma hora pra outra que pode ser interditado, tempo já teve o suficiente para reforma-lo.
Blog Manicoré em Foco.
Porto de Manicoré Fechado de novo no momento em que mais o povo está precisando. Será estratégia? Porto de Manicoré Fechado de novo no momento em que mais o povo está precisando. Será estratégia? Reviewed by Junior Souza on 17:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.