Polícia Militar de Manicoré em mais uma ação solidária em prol da família do Diego e Deise.

 Após o sucesso da primeira fase da ação solidária desencadeada pela Policia Militar de Manicoré, por meio dos seus nobres guerreiros, com apoio da nossa querida população Manicoreense, pois na manhã desta segunda-feira (19), foi dado início a segunda fase da ação social, com a construção da casa do senhor, David e da Senhora Raimunda, pais dos adolescentes, Diego e Deise que morreram na semana que passou vitimas de soterramento em uma área conhecida por banho do areal. A equipe solidária comunica ainda que estão precisando dos seguintes materiais: CIMENTO, SEIXO, AREIA, TELHAS e ajuda de MÃO DE OBRA. Quem puder colaborar entrar em contato com o Quartel da PM próximo a Usina da Amazonas Energia.

Agradecemos mais uma vez, o apoio de todos que acreditaram e abraçaram essa causa, e informamos que as doações poderão ser feitas diretamente no endereço do senhor, David, sito a barreira de Manicoré (na subida da primeira ladeira do areal), Quartel da Polícia Militar, situado na rua Quintino Bocaiuvas, s/n°, Centro, ou aos Policiais Militares de serviço, através do telefone, linha direta da viatura (97) 99148-4275.
Estamos precisando de lanche para os pedreiros e ajudantes. Aceitamos qualquer tipo de ajuda. #Lembramos ainda, que o andamento da obra poderá ser acompanhado, por todos colaboradores em geral, através do endereço da família, (Barreira de Manicoré)


Texto e Fotos: PM de Manicoré em ação.
Blog Manicoré em Foco
Polícia Militar de Manicoré em mais uma ação solidária em prol da família do Diego e Deise. Polícia Militar de Manicoré em mais uma ação solidária em prol da família do Diego e Deise. Reviewed by Junior Souza on 12:16 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.