Mais uma “Roda de Conversa” vivenciando um grupo de idosos e hipertensos da Ubs Emelly Tássia.

 Nesta quinta feira (22) aconteceu pela manhã mais uma ação de Saúde denominada “Roda de Conversas” com os idosos, Hipertensos e Diabéticos desse grupo que pertence à área de abrangência da UBS Municipal Emelly Tássia no bairro de Santo Antonio. Logo em Seguida a equipe ofereceu um delicioso café da manhã aos presentes. Ação que teve como palestrante a Psicóloga Dra. Angra Medeiros bem como a participação de toda equipe da referida Ubs que contou com apoio da Semsa através do Governo Municipal.

O QUE VEM SER RODA DE CONVERSA? Nada mais é que Fomentar o usuário do Programa Hiperdia quanto ao compromisso mútuo com o profissional de saúde em relação ao seu autocuidado, evitando complicações e possíveis sequelas; Reduzir a ocorrência de picos hipertensivos e de hiperglicemia além de destacar a importância desse instrumento para o trabalho do enfermeiro.



Marcos Souza (Bog Manicoré em Foco/Ascom)
Drédito de Fotos: Equipe da Ubs
Mais uma “Roda de Conversa” vivenciando um grupo de idosos e hipertensos da Ubs Emelly Tássia. Mais uma “Roda de Conversa” vivenciando um grupo de idosos e hipertensos da Ubs Emelly Tássia. Reviewed by Junior Souza on 11:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.