Mais de 70 estudantes de Manicoré fizeram o PSI 2017 da UFAM em Humaitá nos dias 11 e 12

 Mais de 70 alunos das Escolas Educandário Nª Sª das Graças e Pedro Aguirre de Manicoré estiveram nos dias 11 e 12 em Humaitá – Am participando do Processo Seletivo do Interior (PSI) 2017 da Universidade Federal do Amazonas – UFAM que substitui o MACRO VERÃO.

De acordo com o Gestor da Escola Pedro Aguirre Prof. Wellington Sá Pinheiro, a Prefeitura Municipal foi quem fretou uma embarcação para levar e trazer os estudantes que inclusive alguns foram acompanhados de seus pais. A Coordenação Regional da Seduc também deu seu apoio. Segundo Wellington gestor do Pedro Aguirre, foi uma viagem tranquila, onde todos puderam se empenhar para fazer uma boa prova, ao mesmo tempo vem de público agradecer a importante contribuição do governo municipal para os estudantes, bem como aquelas mães que dia e noite se encontravam ali na cozinha do barco preparando desde o café até o almoço e a jantar dando sua parcela de ajuda por livre e espontânea vontade.
  ELAS FORAM INCANSÁVEIS NA IDA E NA VOLTA NO BARCO: (MÃES)
Vestibular
Os candidatos que deixarem de comparecer às provas ou obtiverem nota zero em qualquer uma delas serão desclassificados. Já os que cursaram integralmente o Ensino Médio em instituições do Estado do Amazonas terão direito ao acréscimo de uma Bonificação para o Interior (BI).
Os gabaritos preliminares serão liberados na segunda-feira, 12, e os interessados terão dois dias para interpor recursos. A versão final será publicada em 20 de junho. Já a divulgação da lista de aprovados no PSI 2017 da UFAM está prevista para o dia 30 de junho.


 




Texto e Fotos: Marcos Souza - Blog Manicoré em Foco/Ascom
Mais de 70 estudantes de Manicoré fizeram o PSI 2017 da UFAM em Humaitá nos dias 11 e 12 Mais de 70 estudantes de Manicoré fizeram o PSI 2017 da UFAM em Humaitá nos dias 11 e 12 Reviewed by Junior Souza on 09:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.