Escolas Municipais indígenas da Transamazônica distrito de Matupi foram contempladas com Kits e diversos materiais

 A Secretaria Municipal de Educação vai realizar a entrega de kits destinados as escolas municipais indígenas da Transamazônica da Rede de Ensino de Manicoré. Os kits serão transportados da sede do município via embarcação até ao município de Humaitá para em seguida ser transportado via terrestre através da Transamazônica ao distrito de Matupi (km 180), para ser entregue as seguintes aldeias:
Ariovi, aldeia Campinho
Jakuí, aldeia Karanaí
Mandará, aldeia Trakuá
Mandarijava, aldeia Taboca
Tikwatijá, aldeia Mafui
Tupananjá, aldeia Bela Vista.
Assim como o educando, os profissionais da Educação Municipal estão recebendo um material de excelente qualidade e com tudo que é necessário para seu dia a dia.
O kit do aluno é composto por caderno, lápis, borracha. O professor receberá o kit materiais didáticos e de expediente e também material permanente mesa, cadeira, quadro e armários para cada escola indígena municipal.

“A aquisição do material já havia sido realizada antes mesmo do início do ano letivo, mas só pudemos iniciar a entrega após serem conferidos os pontos de frequência dos profissionais, para assim, as unidades receberem a quantidade exata de kits”, explica a Secretária Municipal de Educação professora Nara Nidia.
Fonte: Assessoria de Educação Municipal (SEMED-MANICORÉ)
Texto e Fotos: Altemar Reis.
 

Escolas Municipais indígenas da Transamazônica distrito de Matupi foram contempladas com Kits e diversos materiais Escolas Municipais indígenas da Transamazônica distrito de Matupi  foram contempladas com Kits e diversos materiais Reviewed by Junior Souza on 20:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.