Equipe Médica do Alfredo da Mata realiza diagnósticos para acasos de Hanseníase em Manicoré.

 A Equipe de Saúde da Policlinica João Pereira de Oliveira – Centro esteve na manhã desta quinta feira (22) realizando diversos atendimentos para diagnosticar novos casos de Hanseníase sob a presença da Equipe Médica da Fundação Alfredo da Mata de Manaus composta por Dermatologista, Enfermeira e uma Técnica profissional.

Segundo a Enfermeira Raiza França, a equipe médica estará atendendo pela tarde na UBS Nilton Pereira de Lima no Bairro de Santa Luzia até às 17 horas. Portanto não deixe de fazer sua consulta caso você possa apresentar algum problema ou sintoma de manchas brancas ou avermelhadas, Formigamentos, na pele ou coisa parecida, procure logo fazer esse tipo de exame que é muito importante. Mais um trabalho de parceria da Equipe Médica da Fundação Alfredo da Mata de Manaus com o Governo Municipal através da Semsa e toda sua equipe.
OS ATENDIMENTOS PROSSEGUEM HOJE A TARDE NA UBS DE SANTA LUZIA: 
A Hanseniase é uma das doenças mais antigas do mundo, a hanseníase é causada por um parasita que ataca a pele e os nervos periféricos, podendo afetar outros órgãos como o fígado, os testículos e os olhos. Ano passado a equipe também esteve no município por várias vezes na administração do ex-prefeito Lúcio Flávio.
 



Texto: Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Fotos: Equipe da Policlinica
Equipe Médica do Alfredo da Mata realiza diagnósticos para acasos de Hanseníase em Manicoré. Equipe Médica do Alfredo da Mata realiza diagnósticos para acasos de Hanseníase em Manicoré. Reviewed by Junior Souza on 10:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.