Chapa de Braga e Marcelo vira clima de muitas críticas nas redes sociais

A internet parece que tomou partido sobre a chapa de Eduardo Braga e Marcelo Ramos após ser consolidada em convenção no final de semana que passou nas redes sociais. Transparece que o povo do Amazonas não estar muito a aprovar não com relação a junção dos dois Braga e Marcelo.
Nas redes sociais é só aparecer uma imagem dos dois que começa duras críticas a chapa que concorre ao governo do Amazonas. Tudo se dá por conta do envolvimento do atual senador Eduardo Braga é investigado por corrupção, lavagem de dinheiro na Lava Jato. O senador Eduardo Braga (PMDB-AM) é suspeito de receber R$ 1 milhão em pagamentos indevidos da Odebrecht quando era governador do Amazonas, segundo inquérito autorizado pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF) – Fonte: http://g1.globo.com/
A CHAPA VEM DANDO O QUE FALAR NOS QUATROS CANTOS DO ESTADO:
Quanto a Marcelo Ramos a população alega que tinha uma confiança boa no mesmo e que esse não era o momento para que ele se unisse a Eduardo Braga, uma vez que Braga está sendo alvo da operação Lava Jato e segundo os comentários nas redes sociais em todo estado, a chapa está servindo de muita chacota.

NO BNC: O candidato a vice-governador na chapa com o senador Eduardo Braga (PMDB), Marcelo Ramos, tem sofrido críticas e resistências dentro do seu próprio partido, o PR.
Para seguidores de Marcelo que entraram em contato com o BNC, o resumo das opiniões é que ele cometeu um suicídio eleitoral ao se aliar a Braga, com quem mantinha divergências históricas.
Nas redes sociais, vídeos de Marcelo fazendo críticas a Braga viralizaram desde esta sexta, dia 16, quando os dois anunciaram a composição da chapa.
Marcelo revela que a opção a não aceitar o posto de vice seria não disputar a eleição, o que considera que seria uma omissão. E admite a possibilidade de erro na sua decisão:




Chapa de Braga e Marcelo vira clima de muitas críticas nas redes sociais Chapa de Braga e Marcelo vira clima de muitas críticas nas redes sociais Reviewed by Junior Souza on 13:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.