Amazonino e Rebecca dizem que vão dá o troco na hora certa a Braga

O senador Eduardo Braga e candidato ao Governo do Amazonas (Mandato tampão) envolvido em caso de propina na operação Lava Jato, parece que o mesmo tem se desesperado a cada dia que passa por conta das constantes quedas na sua popularidade e resolveu parte para o ataque do tapetão. Os candidatos Amazonino Mendes (PDT) e Rebecca Garcia (PP) disseram que vão dá a resposta na hora certa a Braga sobre o pedido que ele fez junto ao TRE – AM, pedindo a impugnação da chapa de ambos na disputa da eleição suplementar para o Governo do Amazonas.
Em entrevista a Rádio Tiradentes nesta terça feira (27), Amazonino considerou uma “atitude condenável” por parte de Braga e o desafiou a ir à luta e levar a disputa para as urnas e não no tapetão como tem feito nos últimos anos. “Tapetão fica feio o cara querer ganhar antes do prazo” disse Mazoca.
De acordo com fontes próximas de Rebecca Garcia, afirmaram que a atitude mostra o total desespero de Braga por conta da possibilidade do mesmo não conseguir chegar nem ao segundo turno das eleições. (Correio da Amazonia). Braga terá o momento certo para ser bombardeado por todos os candidatos por conta de envolvimento dele com denuncias de corrupção e recebimento de propina na operação lava jato, “ ai ele não vai aguentar já que o risco será monstruoso dele não conseguir chegar no segundo turno”, afirmou um aliado de  Amazonino ao Correio da Amazônia de Manaus.
Fonte: Correio da Amazônia de Manaus
Blog Manicoré em Foco
Amazonino e Rebecca dizem que vão dá o troco na hora certa a Braga Amazonino e Rebecca dizem que vão dá o troco na hora certa a Braga Reviewed by Junior Souza on 12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.