Alguns transportes já começaram a fazer linha via AM 364 e BR 319 Manicoré- Manaus

  De acordo com fontes através das redes sociais, os trabalhos de manutenção da AM 364 (antiga BR 174) Trecho que compreende a ligação do Ramal do Distrito de Democracia – Manicoré à BR 319 sentido Manaus ainda continuam para que os veículos possam ter uma boa trafegabilidade no Ramal. Desde o dia 20 de junho alguns transportes particulares já passaram a fazer linha via AM 364 e BR 319 para Manaus.

Nesse momento ainda é preciso muita prudência por parte dos motoristas que transportam vidas, pois todo cuidado é necessário uma vez que alguns trechos que se encontravam muito feio no período das chuvas, ainda estão sendo trabalhados para que se torne uma melhor passagem para os veículos e com a chegada do verão amazônico, deve aumentar a qual quer momento o fluxo de veículos pela estrada, tornando uma opção boa e rápida para as pessoas que viajam diariamente para a Capital.
Empresas como, por exemplo, a ARUANÃ TRANSPORTE já está na BR para fazer reconhecimento das condições de trafego da mesma. Fotos: Grupo BR 319.
NOTICIA BOA: Ontem quarta feira dia 21 o TRF da 1ª Região do Distrito Federal suspendeu a liminar que embargava as obras de manutenção e conservação no trecho do meio da BR 319 que liga Manaus a Porto Velho. De acordo com informações do Dr. Fabio Galvão, Superintendente do Dnit, a liberação para o inicio das obras já foram feitas, e o Dnit somente aguarda o sinal do IBAMA para iniciar as ações. A previsão segundo ele, é que as obras iniciem no inicio de Julho de 2017. Esperamos que o Ibama não enrole.
  Esse era um dos trechos horríveis para passar conhecido por "PISCINÃO" - 



Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/ Ascom)
Créditos de fotos: BR 319 e Face Dr. Roberto Magno
Alguns transportes já começaram a fazer linha via AM 364 e BR 319 Manicoré- Manaus Alguns transportes já começaram a fazer linha via AM 364 e BR 319 Manicoré- Manaus Reviewed by Junior Souza on 12:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.