9º Camp. De Seleção Rural de Manicoré encerra com grande estilo

 Uma festa esportiva para continuar na história do povo da Zona Rural -

Aconteceu no final de tarde deste Domingo a grande final da 9ª Edição do Campeonato Municipal de Seleção da Zona Rural de Manicoré 2017. O estádio bacurauzão lotado com um bom público que prestigiou a festa interiorana.
Dois jogos aconteceram: na categoria Feminina a Seleção de São Pedro do Uruá venceu por 1x0 a Seleção da Terra Preta do Jauary e sagrou-se campeã pela primeira vez da competição.
Na categoria Masculina, a Seleção do Matupiri Grande venceu por 2x0 a Seleção da Boca do Jauray e foi a campeã no masculino 2017. O prefeito Municipal Sabá Medeiros, o Vice-prefeito Jeferson Campos, vereadores, Secretários Muncipais e demais autoridades efetuaram a entrega de premiações aos campeões e demais colocações.
O 9º Campeonato de Seleção Rural é promovido pela Prefeitura Municipal e organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel. Durante o intervalo dos jogos foi feito vários sorteios de brindes para a mães presentes. Foram mais de 2 meses de competições na zona rural do município, onde mais de 3 mil atletas participaram diretamente do evento entre masculino e feminino. O governo Municipal agradece em especial as comunidades que foram mais uma vez parceiras e principalmente todos os atletas que estiveram desde o inicio da competição bem como toda equipe da Semel que com muito esforço organizaram mais um campeonato brilhante e exemplar na zona rural.













Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Fotos: Marcos Souza e Ascom
9º Camp. De Seleção Rural de Manicoré encerra com grande estilo 9º Camp. De Seleção Rural de Manicoré encerra com grande estilo Reviewed by Junior Souza on 04:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.