Técnicos de Meio Ambiente do CETAM-Manicoré, avançam na revitalização do Igarapé do Creprom.

 Ao todo já são mais de 40 dias que os estudantes do curso Técnico de Meio Ambiente do CETAM-Manicoré se encontram realizando um trabalho de limpeza e revitalização do Igarapé do Creprom – Centro Recreativo dos Professores de Manicoré. Todos os dias eles estão ali pela manhã e tarde. A reportagem do Blog Manicoré em Foco foi conferir pessoalmente como se encontra o andamento do projeto levantado pela equipe ambientalista onde também recebe o acompanhamento da professora instrutora do Curso Jailane Brandão Correa, professora de Poluição e Controle da Qualidade da Água do CETAM-AM.

O trabalho feito pela equipe, conta com o auxilio de uma Engenheira Ambiental, Florestal e uma Bióloga. De acordo com a coordenadora do projeto Liana, a entrega está prevista para o dia 05 de junho de 2017. O vereador Charles Meireles esteve nesse dia também visitando a equipe de ambientalista do Cetam-Manicoré. Até o momento uma das principais dificuldades que a equipe encontra é a falta de apoio no combustível para funcionar a máquina que fica dragando toda sujeira do fundo do igarapé, mas se por acaso alguém se sensibilizar é só dá uma mãozinha aos nossos guerreiros para que possam continuar dando continuidade em um serviço que requer nossa atenção especial e que mais tarde vai voltar a ser usado por todos nós ou nossa família.
A INSTRUTORA DO CURSO PROFª  JAILANE B. CORREA

 


 A DIFICULDADE É COMBUSTÍVEL PRA MÁQUINA FUNCIONAR, SE VOCÊ PUDER AJUDAR:
Texto e Fotos: Marcos Souza
Técnicos de Meio Ambiente do CETAM-Manicoré, avançam na revitalização do Igarapé do Creprom. Técnicos de Meio Ambiente do CETAM-Manicoré, avançam na revitalização do Igarapé do Creprom. Reviewed by Junior Souza on 06:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.