Secretária de Cultura e Turismo de Manicoré realiza na capital uma série de visitas e contatos importantes

 A Secretária Municipal de Cultura e Turismo de Manicoré – Semcult – Professora Madalena Nascimento, acompanhada do Sr. Kenedy Machado esteve em Manaus desde a semana que passou realizando visitas e contatos importantes para a aproximação do Governo Municipal junto aos Órgãos e Instituições Estaduais e Federais. Durante sua estada em Manaus, a secretária esteve sempre em busca de melhorias não só para o Turismo, mas também apoio e investimentos para a cultura local que hoje é destaque no do estado.

VEJAM COMO FICARAM AS VISITAS E CONTATOS DA SECRETÁRIA DA SEMCULT EM MANAUS:
20.03.17: Visita ao Escritório das Advogadas: Dra. Paula e Dra. Nazaré para orientação sobre os Projetos do Ministério do Turismo.
21.03.17: Visita à SEJEL e SEC para agendamento de Entrevistas.
23. 03.17: Entrevista na AMAZONASTUR, com o Diretor de Marketing Nikolas Cabral e Elisia
Cristina, a Tina. Orientações e propostas para a área turística de nosso município.
25. 03.17: Visita ao INCRA para orientação de projetos de Abertura de Vicinais.
27. 04.17: Fui recebida pela Secretária Executiva da Secretária Executiva da SEC, Sra. Elizabeth Cantanhede que nos orientou sobre as ações e projetos da SEC.
Na terça dia 28, chegou a Manaus o nosso Prefeito Sabá Medeiros e Vereadores de Manicoré, para a Reunião com Governador José Melo, fazer contatos com Secretarias Estaduais e Órgãos Federais.
REUNIÃO NA AMAZONASTUR DIA 04:
Dando prosseguimento, no dia 04 de abril de 2017 a Secretária Municipal da Semcut Professora Madalena Nascimento juntamente com o Secretário de Cultura de Humaitá Ronald Nogueira estiveram encontro com o Deputado Estadual Francisco Souza na Sede da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) com o objetivo de discutir soluções para o Turismo no município, O debate contou com a presença da gerente de fiscalização de serviços turísticos da Amazonastur, Luciana Vieira, da gerente de pesquisas e projetos da Amzonastur, Elisa Vasconcelos e do gerente de marketing da Amazonastur, Nicolas Cabral. 
Segundo a secretária de cultura e turismo de Manicoré, Madalena Nascimento, hoje o município está precisando de um ordenamento na parte estrutural e profissional. “Nossa cidade tem grandes potenciais turísticos, como o da pesca esportiva, pouco conhecido entre os praticantes da modalidade no Estado e no Brasil. Por isso, viemos reivindicar ajuda nessa área para que o turismo se desenvolva por completo na nossa região”, comentou a Madalena. 
Ao final do encontro, ficou decido que a Amazonastur vai oferecer oficinas de capacitação e treinamento para os profissionais que atuam no seguimento turístico e o deputado Francisco Souza, como presidente da Ctur, vai requerer uma Audiência Publica para discutir a questão do turismo nos municípios de Humaitá e Manicoré.

 Marcos Souza ( Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Secretária de Cultura e Turismo de Manicoré realiza na capital uma série de visitas e contatos importantes Secretária de Cultura e Turismo de Manicoré realiza na capital uma série de visitas e contatos importantes Reviewed by Junior Souza on 17:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.