Evento marca a escolha do cartaz do Jubileu de 150 anos da Paróquia de Nª Sª das Dores de Manicoré

 Na noite desta sexta feira que passou (07) aconteceu o Show Cultural do concurso para a escolha da arte do Jubileu de 150 anos da paróquia de Nossa Senhora das Dores, cujo Tema será: “150 anos sob o olhar da mãe de Deus”. Uma noite agradável e muito animada por conta de várias apresentações que aconteceram no palco do salão paroquial.

Destaque também para a apresentação dos alunos do curso Técnico de Meio Ambiente do CETAM-Manicoré que puderam expor para o público presente um projeto que há mais de 40 dias vem sendo feito que é a Revitalização do Igarapé do Creprom e que a nossa sociedade precisa ter conhecimento do que ali vem sendo feito.
Classificados para a escolha do cartaz:
1º CARTAZ – Lucas Silva e Isabel Silva
2º CAPA – Diácono Zequinha Carneiro que será a capa do livro que vai ficar pra história.
A equipe de coordenação paroquial foi que teve a iniciativa de organizar o evento que contou com o apoio da Paróquia de Nª Sª Auxiliadora e demais comunidades católicas. A partir de 2018 o município vai comemorar de fato e direito o grande Jubileu de 150 anos da Paróquia de Nossa Senhora das Dores de Manicoré – AM.









Texto e Fotos: Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Evento marca a escolha do cartaz do Jubileu de 150 anos da Paróquia de Nª Sª das Dores de Manicoré Evento marca a escolha do cartaz do Jubileu de 150 anos da Paróquia de Nª Sª das Dores de Manicoré Reviewed by Junior Souza on 15:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.