Ação de Saúde Bucal, um projeto com a participação de seis Odontólogos todo final de mês.


 A Coordenação de Saúde Bucal do Município de Manicoré através da Odontóloga Dra. Fabíola Campos deu inicio na manhã deste sábado 1º de abril de 2017, de um Projeto de Ação da Saúde Bucal que será desenvolvido por meio de uma equipe de médicos odontólogos do município em todas as Unidades Básicas de Saúde – UBS e que terá como objetivo realizar procedimentos como: Extração de dentes, Limpeza e restauração, proporcionando qualidade na saúde bucal das crianças e adultos.

A presente ação começou pela UBS Emile Tássia no bairro de Santo Antonio através da equipe composta por 06 (seis) Odontólogos da Semsa que iniciou com uma importante palestra de orientação feita pelo Dr. Paulo do Rosário e a Dra. Fabíola Campos explicando a importância sobre “Higiene Bucal”. A ação está sendo realizada tanto pela manhã como pela tarde.
Os pacientes primeiro passam por uma triagem e em seguida são encaminhados para os atendimentos nos dois consultórios da UBS, onde lá estão 06 (seis) médicos Odontólogos para proceder aos atendimentos, uma vez estes auxiliados ainda por Técnicos de Saúde Bucal.
Segundo a Coordenadora do projeto Dra. Fabiola Campos, a iniciativa é de todos, pois a ação esta iniciando agora pela UBS Emile Tássia no Bairro de Santo Antônio e que se estenderá por todas as UBS na cidade, sendo executado uma vez a cada final de mês e propriamente num sábado.
EQUIPE DE MÉDICOS ODONTÓLOGOS A DISPOSIÇÃO NA AÇÃO:
Dra. Fabiola Campos, Dr. Paulo do Rosário, Dra. Karliane Leal, Dr. Marion Abreu, Dra. Lívia Cuadal e Dra. Ana Karine.
Texto e Fotos: Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)






Texto e Fotos: Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Ação de Saúde Bucal, um projeto com a participação de seis Odontólogos todo final de mês. Ação de Saúde Bucal, um projeto com a participação de seis Odontólogos todo final de mês.  Reviewed by Junior Souza on 11:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.