Vice-prefeito Jeferson Campos reunido em Manaus com o Superintendente do DNIT - AM

O Vice-prefeito Municipal de Manicoré Jeferson Campos representando o prefeito Sabá Medeiros, esteve nesta quarta feira (15) em Manaus propriamente no gabinete do Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) Dr. Fábio Porto Galvão para prestar ao mesmo as reivindicações e preocupações do Governo Municipal quanto ao retorno das atividades de funcionamento do Terminal Hidroviário Waldomiro Gomes (Porto Novo) que se encontra interditado há mais de um mês e sem nenhuma solução.
PORTO INTERDITADO PELA MARINHA HÁ MAIS DE UM MÊS
Na oportunidade o Vice-prefeito Jeferson comentou sobre a preocupação também com as condições da BR 174 que se encontra nesse período de chuvas intrafegável e que necessita de melhorias. Dr. Fábio agradeceu a visita do Vice-prefeito e disse que as providências para voltar a funcionar o Porto novo de Manicoré já foram tomadas e que agradece a contrapartida da Prefeitura no sentido de ajudar com a parceria e aproveitou para anunciar que muito em breve estará acontecendo uma reforma geral no Porto, uma vez que este esteja necessitando. Quanto a situação da estrada do Ramal de Democracia – BR 174, disse que o mais tardar entre maio e junho a empresa já deverá iniciar os serviços de manutenção em toda BR 174 de Manicoré.
O vice-prefeito Jeferson Campos disse a nossa reportagem que antes de viajar para Manaus esteve pessoalmente com o responsável local do Porto para saber sobre seu funcionamento uma vez que a população está necessitando com urgência que seja reativado para tranquilidade de todos.
Fonte: Manicoré em Foco com informações do Vice-prefeito Jeferson
Fotos: Assessoria
Vice-prefeito Jeferson Campos reunido em Manaus com o Superintendente do DNIT - AM Vice-prefeito Jeferson Campos reunido em Manaus com o Superintendente do DNIT - AM Reviewed by Junior Souza on 15:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.