Vereador Mário do Rosário em Manaus cobra soluções das autoridades em favor do povo

 Após ter suas proposituras aprovadas na Câmara Municipal de Manicoré, o vereador Mário do Rosário (PR) esteve nos dias 15 e 16 em Manaus cobrando das autoridades do estado as reivindicações em prol da população do município. No dia 15 quarta feira esteve no gabinete do Superintendente do DNIT no Amazonas Dr. Fábio Galvão reivindicando a reativação do Porto de Manicoré que se encontra fechado há mais de um mês, bem como sua preocupação com a situação de melhoria da nossa BR 174 (Ramal De Democracia) e a BR 230 Rodovia Transamazônica que liga Humaitá-AM até o Distrito de Matupi que se encontra em situação precária de trafegabilidade, depois esteve reunido com o responsável do setor do Programa Luz Para todos na Amazonas Energia Sr. Joel Solicitando do mesmo que a empresa possa fazer os serviços de limpeza e manutenção do linhão da Luz Para Todos que vai do Rio Manicoré até a Comunidade de São Francisco.

Já no dia 16 o vereador esteve na Assembleia Legislativa do Estado visitando o Deputado Sebastião Reis (PR) Secretário Geral da Casa e Líder do Governo do Estado na Assembleia, levando ao conhecimento do mesmo as mesmas reivindicações cobradas junto ao DNIT e a Amazonas Energia onde o mesmo manteve contato na hora com esses setores para que se tomem as devidas providencias cabível em relação as reivindicações cobradas de interesse popular.

 
Fonte: Bolg Manicoré em Foco/Ascom
Fotos: Assessoria do vereador
Vereador Mário do Rosário em Manaus cobra soluções das autoridades em favor do povo Vereador Mário do Rosário em Manaus cobra soluções das autoridades em favor do povo Reviewed by Junior Souza on 08:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.