Ver. Mário do Rosário vai a Manaus cobrar funcionamento do Porto dentre outros de interesse do povo

A reportagem do Blog Manicoré em Foco foi solicitada pelo vereador Mário do Rosário (PR) em seu gabinete na tarde desta segunda feira (13) onde na oportunidade recebeu informações de que o mesmo estará viajando quarta feira dia 15 de março a Manaus no sentido de levar as reivindicações conforme as necessidades sobre as demandas da sociedade nas instituições pública da capital do estado. O vereador esclareceu que vai a Manaus cobrar das autoridades competentes o retorno do funcionamento do Terminal Hidroviário Waldomiro Gomes que foi interditado pela Marinha há mais de um mês e até o presente momento a população não teve uma resposta que pudesse trazer uma tranquilidade ou uma certeza de quando vai voltar a sua funcionalidade.
O vereador Mário disse ainda que vai pessoalmente à Empresa Amazonas Energia Eletrobrás para cobrar da mesma, informações sobre o porquê ainda não foi feito a limpeza e manutenção do Ramal do Linhão da Luz Para Todos no trecho inicial que compreende o Rio Manicoré/Comunidade de Santa Rita até a Comunidade de São Francisco no Capanãzinho, parte de cima pois o mesmo tem causado problemas as famílias na zona rural.
Outra reivindicação será feita sobre a expansão da rede elétrica e a colocação dos postes para atender as 42 famílias do conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida que fica na estrada da Expomani que até o presente momento ainda não receberam energia 24 horas.
Vale ressaltar que essas reivindicações sobre energia fazem parte das proposituras tanto do vereador Mário do Rosário assim como do vereador Luzinei Delgado que também solicitou que a Amazonas Energia fizesse reparos e melhoramentos no linhão da parte de baixo e que foram aprovadas no Plenário da Câmara na semana que passou.
Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/ Ascom)
Ver. Mário do Rosário vai a Manaus cobrar funcionamento do Porto dentre outros de interesse do povo Ver. Mário do Rosário vai a Manaus cobrar funcionamento do Porto dentre outros de interesse do povo Reviewed by Junior Souza on 14:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.