Prefeitura libera a partir de segunda (13) pagamento de 300 famílias do Prog. “Renda Cidadã”

De acordo com o que rege na Lei nº 809 de 29 de abril de 2013 aprovada na Câmara Municipal do Programa Social Municipal “RENDA CIDADÔ conhecido Bolsa Bacurau, diz que após 12 meses de atividade, o programa exige que faça novo recadastramento ou atualização. Por este motivo o Secretário da Semps Joaquim Ribeiro explicou na reunião realizada com as famílias presentes na manhã deste sábado (11) no CRAS sob a presença do Vice-prefeito Jeferson Campos, alguns Secretários Municipais e equipe de Assistência Social.

Após toda análise minuciosa com levantamento feito pela equipe da Semps sobre a atualização, o referido programa está reiniciando com mais de 300 famílias contempladas e cada uma receberá o valor de R$ 100 reais pagos pelas quais cada família beneficiária receberá em conta com seus respectivos cartões magnéticos.
 Vice-prefeito Jeferson Campos representando o prefeito Sabá Medeiros
Para o Secretário Joaquim Ribeiro, o programa estabelece vários critérios importantes para que as famílias sejam engajadas e que no decorrer dos meses vindouro dependendo das condições e necessidades esse número de família possa aumentar. A partir de segunda feira dia 13 o pagamento já estará disponível em conta na agência da Caixa Econômica no bairro de Auxiliadora.

 


Texto e Fotos: Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Prefeitura libera a partir de segunda (13) pagamento de 300 famílias do Prog. “Renda Cidadã” Prefeitura libera a partir de segunda (13) pagamento de 300 famílias do Prog. “Renda Cidadã” Reviewed by Junior Souza on 06:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.