Gestores Municipais estiveram reunidos para debater as projeções para o ano letivo de 2017

 O Prefeito Municipal de Manicoré e a Secretaria Municipal de Educação – Semed professora Nara Nídia estiveram reunidos nesta sexta feira (24) com todos os 13 Gestores das Escolas Municipais tanto da sede como da zona suburbana da cidade. Segundo a Secretária da Semed, professora Nara, o objetivo do encontro foi para tratar sobre as metas para o ano letivo de 2017 onde tão foi debatida a questão do IDEB das escolas, quais as projeções para o ano de 2017 e o Sadeam – Sistema de Avaliação do Desempenho Educacional onde mede o índice de aprendizagem de todos os alunos.

O Prefeito Sabá Medeiros falou da importância de que todos possam se empenhar juntos e unidos com a finalidade de trabalhar em um projeto educacional voltado para oferecer uma melhor qualidade na educação do município, apesar dos problemas o prefeito espera contar com o apoio de todos.

Texto e Fotos: Marcos Souza
Gestores Municipais estiveram reunidos para debater as projeções para o ano letivo de 2017 Gestores Municipais estiveram reunidos para debater as projeções para o ano letivo de 2017 Reviewed by Junior Souza on 06:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.