Equipe de saúde da Ubs Mãe Laurinda realiza atendimentos na Unidade Prisional de Manicoré

 Mais uma vez a equipe de saúde da Ubs Municipal Mãe Laurinda do Bairro de São Domingos Sávio está realizando ação de saúde no Presídio do Município de Manicoré. De acordo com informações da enfermeira Josely, está é uma ação que acontece todos os meses, ou seja, sempre na última quinta feira de cada mês, o que significa uma parceria do Governo Municipal através da Semsa, para justamente garantir a saúde da população carcerária, uma vez que a maioria dos presídios possuem precárias condições de saúde.

As equipes que realizam atendimentos de saúde na Unidade Prisional de Manicoré são compostas por: Médico, Enfermeiros, Equipe de Vacina, Técnicos de Enfermagens, ACS, Dentistas, Técnico em Dermatologia, Gerente da Unidade Básica Enfermeira Joelma dentre outros que acompanham.
Segundo a enfermeira Josely, todas as vezes que a equipe realização a ação, são todos bem atendidos e recebidos pela Unidade Prisional, no caso o Sr. Antonio Chefe Carcerário. Os atendimentos são realizados penas pela parte da manhã.

 


Texto e Fotos: Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Equipe de saúde da Ubs Mãe Laurinda realiza atendimentos na Unidade Prisional de Manicoré Equipe de saúde da Ubs Mãe Laurinda realiza atendimentos na Unidade Prisional de Manicoré Reviewed by Junior Souza on 07:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.