Campanha Nacional de Mobilização para o Combate ao Aedes aegypti é realizada pelas ruas de Manicoré

 O Governo Federal através do MDSA – Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário está concentrando esforços para combater o mosquito Aedes aegypti, agente causador da Dengue, Zika e Chikungunya, por tanto na semana do dia 20 a 24 de março acontece a Semana Nacional da Rede de Assistência Social contra o mosquito e por esse motivo toda Rede de Assistência Social esta empenhada mobilizando toda sociedade e desenvolvendo ações que envolvam toda comunidade.

Em Manicoré a Ação de Mobilização da Rede de Assistência Social contra o Mosquito Aedes aegypti iniciou desde a sexta feira que passou e neste dia 23 de março pela manhã houve no auditório do CRAS palestra importante para disseminar informações, ampliando a conscientização e fortalecendo o combate ao mosquito. Em seguida aconteceu uma caminhada pelas ruas da cidade para chamar a atenção de toda sociedade quanto à importância de continuar empenhados nessa luta, embora todos estejam mobilizados, mas a situação continua grave.
Agentes de Endemias, Equipes do Cras e Semps, jovens, crianças e adolescente caminharam com faixas e cartazes indicando a prevenção e cuidado que todos devem ter.





Texto: Marcos Souza
Fotos: Junior Souza
Campanha Nacional de Mobilização para o Combate ao Aedes aegypti é realizada pelas ruas de Manicoré Campanha Nacional de Mobilização para o Combate ao Aedes aegypti é realizada pelas ruas de Manicoré Reviewed by Junior Souza on 15:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.