Após visitarem bairro do Lulinha, vereadores vão encaminhar requerimento ao executivo solicitando melhorias

 Após receber as reivindicações por parte da Diretoria do Bairro do Lulinha em seu gabinete, o Prefeito Municipal de Manicoré Sabá Medeiros, solicitou que os vereadores Mário do Rosário, Edson Minoro e Alvimar de tal fizesse uma vista in loco ao bairro para verificar de perto a situação e ao mesmo tempo um levantamento das questões pelas quais os moradores estão reivindicando como por exemplo: Situação das luminárias nos postes, limpeza e melhoramento de ruas que estão dificultando a passagem das pessoas inclusive estudantes, bem como a situação de um terreno que fica situado na parte de trás do bairro em que algumas pessoas já começaram a jogar lixo no local, dentre outros.

Fato este em que os vereadores já estiveram caminhando pelas ruas acompanhados do Presidente e alguns membros da nova diretoria do bairro. De acordo com os vereadores, a partir desta segunda feira (05), estará sendo apresentado um Requerimento no Plenário da Câmara Municipal e consequentemente aprovado o mesmo será encaminhado ao executivo para que as devidas providências possam ser tomadas dentro das possibilidades legais. é dessa forma senhores vereadores que se trabalha fiscalizando o que é correto, trabalhando e representando bem seu povo, esperamos que permaneçam assim.

 
Texto e Fotos: Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/ Ascom)
Após visitarem bairro do Lulinha, vereadores vão encaminhar requerimento ao executivo solicitando melhorias Após visitarem bairro do Lulinha, vereadores vão encaminhar requerimento ao executivo solicitando melhorias Reviewed by Junior Souza on 06:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.