Acidente com lancha deixa 12 pessoas desaparecidas em Nova Olinda-AM

 AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES: FONTE: BLOG RONALDO TIRADENTES

Um acidente com uma lancha resultou no desaparecimento de 12 pessoas, no início da tarde desta quinta-feira (9), em Nova Olinda, no Interior do Estado. A informação é do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM).
De acordo com a assessoria da Corporação, a lancha vinha de Autazes para Borba, quando bateu em uma balsa do Porto de Nova Olinda. De acordo com a guarnição da Polícia Militar do Amazonas no município, há crianças entre os desaparecidos.
Lancha da Vila Cabral, que vinha do Rosarinho para Borba trazia cerca de 17 pessoas. Segundo os Bombeiros, 5 pessoas foram resgatadas  e outras 12 ainda se encontram desaparecidas.
A PM em Nova Olinda solicitou o apoio dos Bombeiros e, agora à tarde,  uma equipe de mergulho formada por quatro bombeiros militares segue para Nova  Olinda para as ações de busca e resgate.


Acidente com lancha deixa 12 pessoas desaparecidas em Nova Olinda-AM Acidente com lancha deixa 12 pessoas desaparecidas em Nova Olinda-AM Reviewed by Junior Souza on 12:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.