Vice-prefeito Jeferson Campos participa do encontro de Prefeitos em Manaus

 A Associação Amazonense de Municípios (AAM) reuniu nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2017 os prefeitos do interior do Amazonas com o propósito de orientar os responsáveis pela administração municipal sobre os desafios que serão enfrentados no próximo quadriênio, bem como Buscar soluções conjuntas para a atual crise econômica e social do país. O Vice-prefeito Jeferson Campos (PROS) esteve representando o Governo Municipal de Manicoré no qual participou também da entrega de certificados de não emissão de precatórios de dívidas trabalhistas.

José Melo explicou sobre a importância do encontro dos novos gestores, segundo o governador, a medida da Associação Amazonense dos Municípios (AAM) de trazer os prefeitos para o evento, serve de orientação e aprendizagem, para que os novos gestores possam a aplicar de forma correta os recursos públicos. Só assim, segundo o gestor estadual, os prefeitos poderão fazer uma boa gestão. Melo anunciou ainda o investimento de mais de R$ 1,4 bilhão que as prefeituras irão receber do Governo do Estado em entrevista na abertura do encontro em Manaus.
Além dos gestores municipais, participaram ainda representantes e técnicos de diversos órgãos federais e estaduais apresentando diversas palestras aos presentes. Produção Rural encerrará o evento.

 VICE-PREFEITO JEFERSON RECEBENDO CERTIFICADO DE NÃO EMISSÃO DE PRECATÓRIOS:
Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco/Ascom)
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Vice-prefeito Jeferson Campos participa do encontro de Prefeitos em Manaus Vice-prefeito Jeferson Campos participa do encontro de Prefeitos em Manaus Reviewed by Junior Souza on 16:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.